domingo, 9 de setembro de 2012

SAÍDA DE EMERGÊNCIA




Criei uma nova página no Intermezzi da blogópera, a Saída de Emergência, aquelas informações necessárias para a preservação da vida antes de qualquer espetáculo. Um espaço que já existia (último item da barra de gadgets do blog) como portas de emergência na lateral desta sala operística, para divulgação de banners eletrônicos de campanhas humanitárias que encaminham os visitantes para os espaços virtuais específicos desses projetos. Contudo, achei necessário uma palavra minha, minha experiência pessoal sobre este projeto específico que é o Caminho Nações, porque sei que é difícil saber da seriedade de uma instituição ou grupo e apostar que as coisas funcionem tal como eles dizem apenas pelo que eles dizem. Cliquem na legenda da foto acima ou na própria Saída de Emergência para conhecer a nova página do IntermezziEspero que vocês possam perder um tempinho dando uma lida no meu texto, assistindo aos vídeos da campanha e conhecendo o pessoal que faz essa história funcionar. 

2 comentários:

Anônimo disse...

eu adoraria me aproximar de vc. como faço? já nos conhecemos, mas me falta coragem. eu acho q merecemos esta oportunidade. uma senha? eu preciso de uma senha, saber q vc quer se aproximar de mim. como? publica em seu blog 'a defesa do poeta', da natália correia. eu deixarei um comentário e teremos assim um belo começo.

Fulana Miranda disse...

Como não sei para quem estou respondendo, não dá para usar um gênero ou outro. Escreva, deixe seu contato sim.
Eu não entro com frequência no blog, faço mais quando tenho algo para publicar ou refazer, então posso demorar um pouco com as moderações de comentários, ok?

Abraço,
M.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...